Entre em contato conosco

Fale conosco
Descontos
Nosso endereço

Nosso berçário

O primeiro e único berçário bilíngue da região, é constituído com o que há de melhor para os bebês.  Temos ampla sala de estimulação, sala de berços e solário, tudo minuciosamente planejado para contribuir com uma rotina de cuidados, conforto e descobertas.

Nossas berçaristas são treinadas para cuidar dos bebês com eficiência, segurança e muito carinho.  

Além dos cuidados básicos com os pequenos, temos também momentos lúdicos com brincadeiras, músicas, atividades dirigidas específicas para cada faixa etária, psicomotricidade, artes, vivência no inglês e também momentos de carinho e relaxamento através da massagem para bebês.

 

Durante os primeiros meses de vida do bebê, oportunidades começam a se abrir para o desenvolvimento em diferentes áreas como linguagem, cognição e relacionamento sócio emocional. É importante, portanto, aproveitar essas oportunidades para favorecer o seu desenvolvimento e capacitar o bebê para a vida.

 

Para muitos pais é uma novidade saber que 80% do cérebro é formado nos 3 primeiros anos de vida. O pico do desenvolvimento da linguagem, por exemplo, ocorre por volta dos 8 meses de idade, muito antes da verbalização em si. Por esse motivo, a importância de se investir na primeira infância.

 

Tudo que você sonha para o futuro do seu filho irá depender de habilidades que serão estruturadas nos primeiros meses/anos de vida.

 

 

 

A rotina diária traz segurança e previsibilidade para o mundo do bebê. Ela deve ser consistente e, de forma harmoniosa, ajustar-se as necessidades básicas de seu bebê.  Os momentos de troca de fraldas, banho e alimentação podem ser os mais significativos do dia de seu filho, quando além de cuidados, ele recebe carinho no toque, no olhar e no tom de voz, sentindo-se amado e valorizado.

 

Acreditamos que os bebês precisam de relacionamentos de qualidade, tendo pessoas específicas como referência e sendo cuidados de forma integral.

 

Assim, seguros e emocionalmente conectados, os bebês tem na sua educadora a motivação necessária para transformar esses pequenos e frequentes momentos do seu dia em oportunidades de exploração e aprendizagem.

Rotina